quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Meu Presente de Deus


Hoje quero falar da coisa mais importante após nossa vida com Deus: a nossa família. Após Deus a família é a coisa mais importante que temos. Se solteiras, devemos nos dedicar aos nossos pais, respeitá-los, obedecê-los e honrá-los, eles são sua família, juntamente com seus irmãos, porém quando casamos, nossa família passa a ser nosso marido e filhos. E como esposas devemos cuidar, auxiliar e amar nosso marido. Num casamento o marido para mulher é como Deus e para o marido a mulher é a Sua igreja. O marido é um presente de Deus para nós mulheres, aquele que Deus coloca em nossas vidas para que possamos cuidar e amar. Assim como também somos presentes de Deus na vida deles para que cuidem de nós e nos amem da mesma forma.

Eu não poderia passar a primeira semana desse blog sem falar daquele que é o presente de Deus na minha vida! Aquele que está ao meu lado todos os dias, com quem aprendo todos os dias! É ele quem me apóia, quem me ouve, quem ora por mim e quem cuida de mim todos os dias.

Eu o via pela igreja assim que ele voltou para a minha cidade, Joinville, mas nunca havíamos nos falado, somente trocando educados "ois" e "tchaus", um dia eu reparei que ele olhava muito para mim e fazia questão de estar perto de mim, tudo com muita educação, então eu saí de férias e fiquei alguns dias ausente da igreja, foi quando me surpreendi ao abrir meu msn, tinha um convite dele para ser meu amigo e uma frase: "até o tempo ficou feio depois que você foi embora", então resolvi conversar com aquele que tinha mexido com o meu coração desde a primeira vez que eu vi, eu só não tinha coragem suficiente para admitir isso.

Conversamos durante um dia inteiro, num sábado, e na segunda feira ele me pediu em namoro, dia 06 de abril de 2009, cada dia ele me surpreendia mais, com 15 dias de namoro, ele já sabendo o que queria, me pediu em casamento, foi até o bispo Dário, que na época era o responsável pela IURD de Joinville e a autoridade dentro da igreja a quem nós devíamos nos reportar, por eu ser obreira. O bispo nos deu o maior apoio, nos abençoou e três meses depois estávamos casados. Cada dia que se passava antes do nosso casamento era uma luta, primeiro as próprias pessoas da igreja que nos condenavam, diziam que não ia dar certo, que estávamos indo muito rápido, que nós não combinávamos e até disseram que estávamos casando porque eu estava grávida. E somente dávamos graças a Deus por isso. Se ninguém se levantasse contra eu ficaria preocupada...
Nós tínhamos certeza d nosso amor, e estávamos seguros em relação ao casamento. Nos amávamos e amávamos a Deus acima de tudo. Nosso casamento foi uma bênção, foi tudo do jeito que eu sempre sonhei, tudo por Deus, porque não tínhamos condições para fazer o que foi feito, ganhamos muitas coisas, praticamente todos os móveis e eletrodomésticos, a cerimônia e a festa foram lindas.




Eu estava em êxtase, Deus atendeu ao desejo do meu coração, me enviou um homem com o caráter Dele, com os mesmos sonhos e desejos que eu, que me ama, cuida de mim, me valoriza e me apóia em tudo o que faço.

Que me conhece só pelo olhar, que todo dia me fala o quanto eu sou importante para ele e o quanto ele me ama, e a cada conquista minha, ele está ali do meu lado para me abraçar, me beijar e me fazer sentir a mulher mais amada e importante desse mundo.

Ele é a minha família, a quem eu me dedico incessantemente, é por ele que eu levanto cedo quando ele vai trabalhar só para lhe desejar um dia abençoado e dizer o quanto eu lhe amo, oro por ele, sacrifico por ele, e tudo o que eu faço ou quero pra mim eu faço e quero para ele também.
Porque ele é a minha metade, o grande amor da minha vida. O meu presente de Deus.

Thiago Moisés Bonin Silva, o príncipe do meu castelo, quem Deus me deu para eu amar e respeitar para o resto da minha vida!

Obrigada amor, por me fazer tão feliz, tão completa, por estar ao meu lado e me amar cada dia mais.

Obrigada Deus, por mais essa bênção na minha vida!

Um comentário:

  1. Você é o meu presente de Deus. A pessoa mais importante da minha vida. A minha jóia rara que eu encontrei. Eu te amo muito minha pequena, obrigada por todos os momentos, eu não saberia dizer tudo o que sinto por você, como eu agradeço a Deus por tê-la colocado na minha vida, te amo, te amo te amo

    ResponderExcluir